Lote 12 - Prédio - Centro - Planaltina do Paraná - PR - Prédio Comercial | Cód do leilão: E041/012 Comerciais

Ver mais lotes desse leilão
Online
Comerciais
6
Habilitações
2905
Visitas
0
Propostas
1
Lances
Abertura
Fechamento
dias
horas
min
seg
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
dias
horas
min
seg
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
dias
horas
min
seg
Incremento: R$3.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Ver mais lotes desse leilão
Informações Descrição Documentos Localização Histórico Lances/Propostas

Descrição

Prédio - Localizado na Avenida Paraná, nº 259, bairro Centro, Planaltina do Paraná/PR - CEP: 87860-000. Área(s): Construída de 248 m² (matrícula), Terreno de 600 m² (matrícula). Matrícula(s): nº 1.972 do Registro de Imóveis de Santa Isabel do Ivaí/PR. Inscrição na Prefeitura: ___. RGI: 450091.

Endereço: Avenida Paraná, nº 259, bairro Centro, Planaltina do Paraná/PR - CEP: 87860-000.

Áreas: Construída de 248 m² (matrícula), Terreno de 600 m² (matrícula).

Matrícula(s): nºs 1.972 do Registro de Imóveis de Santa Isabel do Ivaí/PR.

Inscrição Municipal: ___.

Observações: a) A venda será formalizada através de Escritura Pública de Venda e Compra.

                         b) Proprietário/Vendedor pela matrícula: Itaú Unibanco S.A..

A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

Observações

Condições

  • Imóvel DESOCUPADO.
  • Forma de Pagamento: À VISTA ou A PRAZO

REGULARIZAÇÃO NECESSÁRIA A CARGO DO ADQUIRENTE: 

(i) promover a averbação da numeração do imóvel (número 259), perante o  Cartório de Registro de Imóveis, assumindo providências, seus custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pela municipalidade.

(ii) verificar a necessidade de regularização da área construída perante a prefeitura (IPTU), Cartório de Registro de Imóveis (matrícula), mediante a assunção de providências, custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pela municipalidade.

(iii) Alteração da titularidade do imóvel junto aos Órgãos/ Administradoras/ Concessionárias competentes a cargo do adquirente;

(iv) promover as obras necessárias no imóvel para atendimento de eventuais exigências do Corpo de Bombeiros e demais órgãos, visando a atualização do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e acessibilidade, se necessário.

Documentos

Localização

Rua Paraná, 259 - Centro - Planaltina do Paraná - PR

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.