Lote 9 - Loja - Freguesia da Lagoa - Rio de Janeiro - RJ | Cód do leilão: E041/009 Comerciais

Ver mais lotes desse leilão
Online
Comerciais
6
Habilitações
566
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura
Fechamento
dias
horas
min
seg
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
dias
horas
min
seg
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
dias
horas
min
seg
Incremento: R$3.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Ver mais lotes desse leilão
Informações Descrição Documentos Localização Histórico Lances/Propostas

Descrição

Loja - localizada na Rua do Humaitá, nº 12 - Loja A - Edifício Gloria Lagoa, Freguesia da Lagoa, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22261-001. Área(s): construída de 321 m² (conforme laudo de avaliação), 362 m² conforme cadastro de IPTU. Matrícula(s) 53.786, do 3º Ofício de Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ. Inscrição da Prefeitura: 0.177.216-9 - CL: 07365-5. RGI: 90040.

Endereço: Rua do Humaitá, nº 12 - Loja A - Edifício Gloria Lagoa, Freguesia da Lagoa, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22261-001.

Áreas: construída de 321 m² (conforme laudo de avaliação), 362 m² conforme cadastro de IPTU.

Matrícula(s): nºs 53.786, do 3º Ofício de Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ.

Inscrição Municipal: 0.177.216-9 - CL: 07365-5.

Observações: a) A venda será formalizada através de Escritura Pública de Venda e Compra.

                         b) Proprietário/Vendedor pela matrícula: Itau Rent Administração e Participações Ltda.

A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

Observações

Condições

  • Imóvel DESOCUPADO.
  • Forma de Pagamento: À VISTA ou A PRAZO

Ciência de eventual regularização ao comprador:
a)    Assunção pelo adquirente, da cota condominial, IPTU e Funesbom a partir da aquisição;
b)    Eventual diferença de área privativa ou total entre o constante in loco e o que consta no IPTU e projeto aprovado, ficará na responsabilidade do adquirente a efetiva regularização junto aos órgãos públicos pertinentes;
c)    Ficará na responsabilidade do adquirente, a alteração cadastral junto a Prefeitura, para constar como proprietário do imóvel, após a lavratura e registro da escritura em seu favor;
d)    Providências de alvará de funcionamento e AVCB do imóvel ou adequação física para deferimento desses Alvarás, inclusive pelo órgão pertinente com relação a imóvel em área envoltória a patrimônio histórico, ficará na responsabilidade do adquirente.
e)    O Comprador declara-se ciente de que conforme certidão negativa sobre tombamento do imóvel, emitida em 25 de setembro de 2020, pelo Instituto Rio Patrimônio da Humanidade - Secretaria Municipal de Urbanismo, o imóvel não consta da lista de bens tombados pelo Município do Rio de Janeiro, entretanto, está localizado na área de proteção do ambiente cultural - APAC DO Humaitá, instituída pelo Decreto 26.268/2006. De acordo com o referido decreto, o imóvel em questão está classificado como “bem passível de renovação” (Anexo III – Listagem dos bens tutelados), estando sob tutela deste IRPH. Assim sendo, qualquer intervenção na edificação, as autorizações deverão ser submetidas à análise e aprovação do órgão executivo de proteção do Patrimônio Cultural.

Documentos

Localização

Rua do Humaitá, 12 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.